Veja três lugares para conhecer em SP durante o inverno

Governo de SP

Quer saber onde passear em São Paulo durante o inverno? Veja, abaixo, três cidades com bastante opção pra curtir o climinha de frio.

Serra Negra

Localizada na Serra da Mantiqueira, a cidade de clima serrano é conhecida pelo turismo rural, faz parte da Região Turística Circuito das Águas Paulista e agora tem até réplica da Fontana de Trevi! Os visitantes podem aproveitar a forte gastronomia, o centro comercial e os chalés da região. Quem procura diversão pode curtir atividades radicais ou contemplar a cidade no Mirante Alto da Serra.

Guararema

Localizada a 76 km da Capital, o município conta com opções de passeios históricos, centros culturais, museus e parques com paisagens naturais lindíssimas. A cidade ainda conta com o passeio de trem maria fumaça, que traz uma experiência histórica para os visitantes.

Águas de Lindoia

A cidade, que também faz parte do Circuito das Águas Paulista, é conhecida por suas fontes de águas que lhe renderam o título de Capital Termal do Brasil. Por lá, além dos passeis de aventura, os visitantes encontram muitas opções de lazer, ecoturismo e turismo rural. Não deixe de visitar as fontes radioativas da cidade para banhos de imersão de ação terapêutica.

- PUBLICIDADE -