Novo leilão da Receita Federal tem bonecos colecionáveis de super-heróis, harpa e parapentes

Receita Federal

Propostas serão recebidas até as 20h do dia 7 de agosto.

No dia 8 de agosto, a Receita Federal irá realizar mais um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas no Aeroporto de Guarulhos. Os lotes incluem bonecos colecionáveis dos super-heróis Hulk e Homem de Ferro. Também estão disponíveis itens como harpa, parapentes, óculos de realidade virtual, guitarra, notebooks, bicicletas, câmeras fotográficas e roupas, entre outros.

São 91 lotes no total, sendo 49 abertos para participação de pessoas físicas, 31 para pessoas jurídicas e 11 de resíduos. O leilão acontecerá de forma eletrônica, no site da Receita Federal.

A visitação para pessoas físicas ocorrerá nos dias 31 de julho e 4 de agosto. Já para pessoas jurídicas ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto. O horário para a visitação será das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Perdimento, localizado ao lado do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O período de recebimento das propostas será das 8h do dia 31 de julho até as 20h do dia 7 de agosto. A participação no leilão eletrônico se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados através do site da Receita Federal: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/3/2023

- PUBLICIDADE -