Cotia recebe Festival da Costela e Chopp com entrada gratuita

Divulgação

Cotia recebe o Festival da Costela e Chopp, um evento com muitas opções gastronômicas e atrações musicais. O festival terá entrada gratuita com início na sexta-feira (4) até domingo (6). A expectativa é movimentar a cidade no Parque Teresa Maia.

Gastronomia 

Vários pratos serão produzidos por chefs renomados durante a festa, entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, costela defumada, costelinha suína, coxinha de costela, pão com pernil, pastel de costela, além de chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro, pamonha de costela, milho e derivados,   crepe de costela e, claro, doces diversos como doces mineiros e doces caseiros, além dos maravilhosos churros. 

Para Lílian de Paula, organizadora do festival, o evento oferece opções para todos os gostos.

“Teremos muitas variedades gastronômicas de costela, além de doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, claro, as atrações musicais escolhidas especialmente para o nosso público”, disse.  

Solidariedade

Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições assistenciais de Cotia.

Música

Animação é o que não faltará durante o Festival da Costela e Chopp. Todos os dias o festival receberá atrações musicais, entre elas, covers de Skank, MTV 2000 e CPM 22.

SERVIÇO – FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP EM COTIA

Quando: Sexta (04/08), Sábado (05/08) e Domingo (06/08).  

Horários: Sexta das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 21h. 

Onde: Parque Teresa Maia (Rua Santarém , 13 – Granja Viana– Cotia/SP).

- PUBLICIDADE -