Você consegue ajudar quem mora na rua? Não? Então ajude o projeto Frutificai nas Ruas

Divulgação

Quinzenalmente, sempre aos sábados, o grupo se reúne para alimentar as pessoas em situação de rua. São distribuídas 250 marmitas, mas para a produção delas são necessários 25 kg de proteínas. Por isso o projeto precisa da sua ajuda com a doação de carne moída, acém em cubos, peito de frango sem osso e linguiças toscana, calabresa e paio.

O Frutificai entrega um kit com água mineral, colher para refeição, um mini sabonete, uma mini escova de dentes, uma mini pasta de dentes e para as mulheres há a entrega de absorvente. Além disso, todos recebem cobertores, quando está frio ou se choveu, e roupas como bermuda, camiseta, calça e meia.

O projeto atende duas rotas que abrangem as regiões do Bom Clima, Vila Fátima, Monteiro Lobato, Centro, Ponte Estaiada, IV Centenário, Vila Galvão, Timóteo Penteado, Continental e Maia.

As doações podem ser feitas na paróquia Santo Antônio, localizada no Largo Santo Antônio, 07 – Gopoúva. Mais informações: 2440-9930/ 99719-8076 e pelo Instagram @frutificainasruas

- PUBLICIDADE -