Comemore o Dia das Crianças com os Patrulheiros Caninos no Shopping Bonsucesso

Reprodução/Patrulha Canina
- PUBLICIDADE -

Para comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Bonsucesso preparou uma série de atividades para receber as crianças e toda a família, criando momentos mágicos com muitas histórias e atividades lúdicas.

A programação de Teatrinho Infantil gratuito de outubro vai contar com o clássico Vilões, no dia 22. As apresentações acontecem às 16h em frente à Soneda.

No dia 12 de outubro, o shopping vai receber os Patrulheiros Caninos, turma famosa entre as crianças. Elas poderão conhecer e tirar fotos ao lado dos personagens a partir das 12h, no corredor da Loja Kings. Essa ação é um oferecimento da Atlanta Auto Peças e do Circuito Cinemas.

No dia 22 de outubro acontecerá a apresentação de dança da Cia de Dança Arlequim, que estará comemorando o mês das crianças com uma linda coreografia, as apresentações acontecem às 15h e 18h no corredor da loja Kings.

O Shopping Bonsucesso oferece diariamente várias atividades para as crianças que estarão abertas durante esse período, como o Color Circo, uma piscina de bolinhas com a temática “Circo”; as apresentações no Circo Di Mônaco, de segunda, quarta, quinta e sexta às 20h30, sábado às 16h, 18h e 20h30, e no domingo e feriados, às 10h, 15h, 17h e 19h; o Parque Pikoki, parque indoor com várias opções de brinquedos; o Acquaball, uma bola gigante para brincar sobre as águas, pula, corra e muito mais sem se molhar, aberta até o dia 29/10 em frente à Lojas Americanas (10 minutos de diversão por R?25,00); Dino Garra a garra humana para pegar todas as guloseimas possíveis, pendurado por um gancho, aproveite a chance de agarrar o máximo de doces; o simulador 3D da Rilix Coaster a montanha-russa de emoções espera por você e o For Kids, o quiosque de aluguel de carrinhos motorizados, guiados por controle remoto para deixar o passeio no shopping ainda mais divertido.

Confira também a programação do Circuito Cinemas, que conta com lançamentos como Patrulha Canina 2: Um Filme Superpoderoso.

Shopping Bonsucesso funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h e praça de alimentação, todos os dias, das 11h às 22h.

- PUBLICIDADE -