Max Atacadista abre 250 vagas de emprego em Guarulhos

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Entre segunda-feira (06) e sexta-feira (10), o Grupo Muffato abre contratações para o Max Atacadista, atacarejo que será inaugurado em Guarulhos nas próximas semanas. Os recrutadores irão atender os candidatos no local onde o atacarejo está sendo instalado, na rua Carlos Leal Evans, 252, Jardim Santa Francisca, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também é possível fazer o pré-cadastramento pelo site grupomuffatovagas.gupy.io, selecionando a cidade de Guarulhos.
Não é preciso ter experiência para concorrer à maioria das vagas, pois o Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos, operacionais e de atendimento. Basta ter mais de 18 anos e estar com os documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). Estão sendo disponibilizadas 250 vagas efetivas para diversas funções, incluindo:
Agente de prevenção;
Repositor (a)
Operador (a) de caixa
Orientador (a) de caixa
Balconista
Açougueiro (a) e aux. de açougue
Padeiro (a) e aux. de padaria
Vendedor (a)
Zelador (a)
Vendedor em televendas
Vendedor de pneus
Operador (a) de empilhadeira
Auxiliar de estacionamento
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de armazém
Auxiliar de confeitaria
Recebedor de mercadorias

É desejável que os candidatos tenham habilidade para trabalhar em equipe, gostem de atender pessoas e estejam dispostos a se adaptar à rotina do varejo. Há vagas para PCD, estrangeiros com situação regularizada e candidatos 60+. É importante levar RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital) para fazer o cadastramento. Aprovados na primeira fase da seleção serão encaminhados para a segunda etapa, que consiste em entrevista com o gestor da unidade.

- PUBLICIDADE -