Guarulhense Vinícius Caveira estreia com empate pelo América de Rio Preto

O atacante guarulhense Vinícius Caveira fez sua estreia neste final de semana com a camisa do tradicional América de São José do Rio Preto. Na tarde de sábado (27), Caveira foi titular da equipe no empate sem gols diante do União Barbarense, jogando no estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto, pelo Campeonato Paulista da Série A-4.

Mesmo com o placar sem gols, Vinícius Caveira elogiou o desempenho do América na estreia em casa. “Fizemos uma excelente estreia. É parabenizar a toda equipe pelo desempenho. Conseguimos impor o que treinamos. Infelizmente a vitória não veio, mas acredito que fizemos um excelente trabalho”, avalia o guarulhense.

Sobre o próprio desempenho vestindo pela primeira vez de maneira oficial a camisa do América, o atacante guarulhense também gostou da sua performance e agora buscará, cada vez mais, evoluir com o time do interior paulista.

“Graças a Deus consegui estrear bem. Acho que fiz um bom jogo buscando movimentação. Vou sempre nessa busca de evolução para poder ajudar cada vez mais o grupo. Estou muito feliz pela estreia com a camisa do América”, resume.

Agora o pensamento se volta para a semana cheia de treinos em preparação para a segunda rodada do Paulistão diante do Grêmio São-Carlense, no próximo sábado (03/02), em São Carlos, marcando o primeiro jogo da equipe como visitante. O adversário vem de vitória contra o Joseense, por 1 a 0, e Caveira projeta dificuldades jogando longe de São José do Rio Preto.

“Será uma partida difícil fora de casa. Precisamos fazer uma boa semana de trabalho, executar o pedido do nosso treinador, manter o bom jogo que fizemos na estreia e buscar sair com o resultado positivo mesmo atuando como visitante”, projeta Vinícius Caveira.

- PUBLICIDADE -