Amauri Falabella leva Aos Trancos e Acalantos ao Teatro Adamastor

Divulgação
- PUBLICIDADE -
C&C

O cantor e compositor Amauri Falabella apresenta o show Aos Trancos e Acalantos – Trajetória de um Cantador no dia 25 de junho, às 20h, no Teatro Adamastor. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

O artista traz para este espetáculo canções que marcam sua trajetória como “Ciranda lunar”, “Violeiro urbano” e a canção “Brincos” vencedora do Prêmio Especial da Rede Globo no ano 2000.

No espetáculo, Falabella canta em versos sua caminhada de artista independente, trajetória marcada pelas batalhas enfrentadas pela maioria dos artistas cuja obra não atende as demandas de um mercado puramente consumista.

Como o nome do show sugere, o artista segue aos trancos e acalantos de braço dado com o violão e a viola caipira, além de um grupo de apoio composto por José Ricardo Silva no violão, João Monteiro no contrabaixo, Rafael Esteves no bandolim e Gustavo de Godoy na percussão, além de participações especiais.

Aos Trancos e Acalantos encerra o ciclo de espetáculos em espaços públicos da cidade, projeto realizado por meio do FunCultura com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e apoio da Prefeitura de Guarulhos por meio do programa Mais Futuro.

Serviço

Data: 25 de junho, às 20 horas

Teatro Adamastor fica avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

- PUBLICIDADE -