Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta (13), na região dos Pimentas, após invadir a residência da ex-namorada, ameaçá-la e deixar o imóvel levando um botijão de gás. A ocorrência foi registrada em um condomínio localizado na rua Deise e atendida por policiais do 31º BPM/M, acionados para uma denúncia de violência doméstica.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-namorado teria entrado no condomínio pelo acesso destinado a veículos e, posteriormente, danificado a porta da residência para conseguir entrar no imóvel sem autorização. Ainda de acordo com o relato apresentado aos policiais, o homem teria feito ameaças de morte contra a ex-companheira antes de deixar o local levando o botijão de gás.
Após a denúncia, os policiais realizaram buscas dentro do condomínio e localizaram o suspeito ainda nas proximidades, carregando o objeto. Conforme registrado na ocorrência, ele tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe, mas acabou caindo e sofreu escoriações leves. Os policiais também relataram que o homem apresentava sinais compatíveis com possível embriaguez.
O suspeito recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. Segundo a PM, após analisar os fatos e os elementos registrados no atendimento, a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes apontados na ocorrência.
O caso permanece sob investigação das autoridades competentes, que deverão apurar as circunstâncias da invasão, das ameaças e da retirada do botijão de gás do imóvel.



























