A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Administrações Regionais (SAR), iniciou, na segunda-feira (28), o serviço de conservação de via de terra em um trecho de 1.200 metros da Estrada dos Veigas, na região do Recreio São Jorge. Para melhorar a trafegabilidade da via, foram colocados 400 m³ de reciclado no leito carroçável da via.
O reciclado utilizado foi produzido na Usina Recicladora da Prefeitura de Guarulhos, que fica na região do Cabuçu. Foram utilizados 22 caminhões para levar o material, que foi colocado na via com o apoio de uma motoniveladora.
Nesta terça-feira, 29, a equipe da SAR deu continuidade ao trabalho de conservação da via.
Os serviços da SAR podem ser solicitados por meio do Fácil Digital ou mediante agendamento de atendimento presencial em uma das unidades da Rede Fácil. Confira mais informações pelo endereço eletrônico: https://portalfacil.guarulhos.sp.gov.br/index/.
Por meio de suas oito regionais, a SAR reafirma o compromisso da Prefeitura com a conservação e o aprimoramento da infraestrutura urbana, priorizando ações que geram benefícios diretos aos guarulhenses.


























