Atriz infantil guarulhense é estrela do filme ‘Um Natal Cheio de Graça’

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maria Menezes

Com início de carreira por influência do irmão, Carol Nobre estreou em uma série de comerciais desde os três anos de idade. Hoje, com oito, é estrela mirim do filme “Um Natal cheio de graça”, que estrou na Netflix no dia 30 de novembro, pegando o top 10 do Brasil na plataforma por três semanas, além de ocupar a mesma posição internacionalmente em 31 países.  

Com carisma e facilidade de interpretar texto, já com três anos, Carol deu início aos estudos de teatro musical, onde aprendeu sobre interpretação, entonação e improviso. Durante os primeiros períodos da pandemia, com cinco anos, a atriz realizou cursos com atriz e diretora da Record TV, que a ajudaram com textos de self tape. Para o filme, Carol foi escolhida para realizar o teste através da agência em que trabalha, em julho de 2021, onde foi aprovada.

Ao saber da aprovação, Carol se sentiu feliz e realizada, apesar de não acreditar no que estava acontecendo. A atriz interpretou a versão infantil da Graça, atriz principal, interpretada pela humorista e influenciadora Gessica Kayane, a Gkay. 

Além do filme, Carol fez participações em uma série de comerciais e desfiles. Em seu primeiro trabalho televisivo, ela formou o elenco da minissérie “Meu popstar é uma web série”, que ganhou o prêmio de melhor casting infantil pelo Rio Web Fest.

Para o futuro, Carol deseja ser uma atriz que canta, dança e interpreta, além de desejar seguir o caminho do humor. Agora, Carol foi convidada pelo espaço Patrícia Marques para fazer uma participação em um novo filme.

- PUBLICIDADE -