Gaviões da Fiel é a escola mais comentada no Twitter durante apuração das notas do Carnaval de SP

SÃO PAULO, SP, 11.02.2018: CARNAVAL-SP - Desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, neste domingo (11). (Foto: Marcello Fim/Raw Image/Folhapress)
- PUBLICIDADE -

A Gaviões Fiel, escola da torcida do Corinthians, foi o destaque entre as escolas mais comentadas no Twitter durante a apuração das notas do #Carnaval2018 de São Paulo, que aconteceu hoje (13) à tarde. Mancha Verde, a vencedora Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real e Mocidade Alegre figuram na lista das cinco mais comentadas no período de 15h30 às 19h45 de hoje.

A bicampeã do carnaval de São Paulo, Acadêmicos do Tatuapé, garantiu o título na apuração da última nota do último jurado, e pelos critérios de desempate. Além disso, a escola protagonizou o momento mais comentado no Twitter durante o período de #ApuraçãoSP – às 17h52, após anúncio da vencedora do Carnaval paulistano. O segundo momento mais comentado na plataforma foi às 17h16, quando usuários não concordaram com nota de um dos jurados sobre a comissão de frente da Gaviões da Fiel. E o terceiro foi às 16h38, momento em que fãs da Unidos de Peruche comemoraram a nota da escola no quesito Enredo.

Foto: Marcello Fim/Raw Image/Folhapress

- PUBLICIDADE -