Flamengo encara São José em busca de manter a liderança na 4ª Divisão

- PUBLICIDADE -

Com 100% de aproveitamento na terceira fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Flamengo encara nesta segunda-feira (10), às 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o São José, que ocupa a terceira posição no grupo da “morte” com 3 pontos. Em caso de vitória ou empate diante da equipe do Vale do Paraíba, o Rubro-Negro guarulhense mantém a liderança isolada da chave.

Nesta fase que antecede as semifinais da competição estadual, o Corvo não tomou conhecimento de seus adversários e conquistou duas vitórias em dois jogos realizados, até o momento. O escrete guarulhense superou na estreia o Comercial da cidade de Ribeirão Preto por 2 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, e no último final de semana venceu a Francana, em Franca, por 1 a 0.

Autor do gol que decretou o triunfo do Flamengo diante da Veterana, o atacante Ítalo Borges destacou o desempenho da equipe naquele confronto, além de ressaltar as dificuldades que o time do técnico Marcelo Marelli teve na partida. O camisa 9 do Rubro-Negro guarulhense agradeceu o apoio da torcida nos jogos desta terceira fase.

“Agradeço aos companheiros que vem me dando suporte, até por que foi um jogo complicado e truncado [diante da Francana] e bem difícil, mas na superação a gente venceu. Pude fazer o gol da vitória e quero agradecer o apoio da torcida que foi até Franca”, disse o atacante Ítalo Borges.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -