Sexta-feira 13: filmes para assistir nas principais plataformas de streaming

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Para celebrar a sexta-feira 13 o HOJE preparou uma lista com opções de terror e suspense disponíveis nas plataformas de streaming. Prepare a pipoca!

Globoplay

It: A Coisa

Em 1989, crianças começam a desaparecer na cidadezinha de Derry. Liderado por Bill, um grupo de amigos investiga o caso e descobre uma ligação com o maligno palhaço Pennywise. É baseado no livro de Stephen King.

Prime Video

Um Lugar Silencioso

Neste suspense dirigido por John Krasinski, uma família tem de levar a vida em silêncio para fugir de criaturas misteriosas que caçam por meio do som. Krasinski forma o casal principal da trama com Emily Blunt.

A Bruxa De Blair

O filme de 1999 segue um trio de jovens estudantes de cinema vai para a floresta do leste de Maryland filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair. Quando eles se perdem, percebem que não estão filmando uma lenda, mas seu próprio horror inimaginável.

Netflix

Halloween

O clássico de 1978 é estrelado por Jamie Lee Curtis e dirigido por John Carpenter. Quinze anos depois de assassinar sua irmã na noite de Halloween em 1963, Michael Myers escapa do hospício e retorna para a pequena cidade de Haddonfield para matar novamente.

HBO Max

A Freira

Quando uma freira se mata, um padre e uma noviça investigam. Juntos, descobrem o segredo profano da ordem, a mesma freira demoníaca que apareceu pela primeira vez em “Invocação do Mal 2”.

A Hora Do Pesadelo

O clássico de 1984 apresenta Freddy Krueger, um assassino em série que mata as pessoas em seus sonhos. A questão é que isso também provoca a morte na vida real.

A órfã

O filme de 2009 é sobre um casal que perdeu o filho recentemente e adota uma menina de nove anos que se revelará muito menos inocente do que aparenta.

Annabelle

O filme segue uma história do terrível boneco de “Invocação do Mal”. John encontrou o presente perfeito para sua esposa, Mia – uma linda e rara boneca. Mas o prazer de Mia com Annabelle não durará muito.

Star+

Jogos Mortais

O primeiro filme da franquia saiu em 2004. Dois estranhos, que acordam em uma sala sem se lembrar de como chegaram lá, logo descobrem que são peões em um jogo mortal perpetrado por um famoso assassino em série.

O Grito

Em Tóquio, uma casa comum foi palco de uma morte violenta que deixou o local marcado. A estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), não sabe do passado da casa e concorda em substituir uma colega, assistente social, que deveria ir àquele lugar.

- PUBLICIDADE -