Anhanguera promove Feira de Profissões em Guarulhos

Alunos e Professores do ensino médio na EE Alberto Cardoso de Mello Neto no bairro do Tremembé 19.08.2013 São Paulo/SP FOTO JOSÉ LUIS DA CONCEIÇÃO/A2FOTOGRAFIA

De 17 a 18 de outubro, das 8h às 13h e das 17h às 22h, a Anhanguera promove a Feira de Profissões, com diversas atividades e muito aprendizado. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. Os coordenadores da instituição estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre carreira e o mercado de trabalho.

Aproximadamente 1.490 vestibulandos terão a possibilidade de conhecer os cursos de graduação, a infraestrutura do campus e o ambiente acadêmico. Os visitantes também terão a oportunidade de assistir a palestra gravada do professor José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, sobre como conquistar seus sonhos e ascender profissionalmente. Para auxiliar os convidados, abriremos os laboratórios da saúde e Engenharias para tour na unidade. A Anhanguera terá ainda na programação teste vocacional, esclarecimento de dúvidas dos cursos e mercado de trabalho e ofertas de pagamento e programas governamentais (Fies e Prouni), além de possibilitar a inscrição gratuita para o Processo Seletivo 2017.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -