Desafio do gestor em tempos de crise


Em tempos difíceis, o bom Gestor faz toda a diferença, saiba identifica-lo
O clima de incerteza que hoje predomina no país vem sendo discutido há anos no mercado empresarial. Empresas e profissionais pensam em como reduzir o impacto das crises nos negócios e lucros da empresa.
Um tema que vem ganhando força devido ao alto poder de impacto para atenuar o problema é o papel do líder na organização neste período onde, se mal trabalhado, o funcionário sente-se inseguro e diversas áreas do negócio podem sofrer as consequências.
Neste aspecto, há uma discussão coerente da dificuldade do Gestor em saber lidar com esses conflitos, manter a credibilidade da empresa perante os funcionários e saber identificar de forma eficiente as falhas e as oportunidades na empresa, aproveitando ao máximo os recursos e minimizando os gastos desnecessários. Além disso, há uma crescente valorização do líder/gestor que busca capacitação para desenvolver uma visão empreendedora em meio a um mercado retraído devido aos altos e baixos da economia.
Para se aprofundar no assunto e saber como o bom gestor pode ser importante diante desta realidade brasileira, participe da Palestra ministrada hoje, dia 29 de julho na Unifox Guarulhos, pelo Prof. Mestre Lucas Ribeiro: DESAFIO DO GESTOR EM TEMPO DE CRISE. Saiba a importância deste profissional para não retardar o crescimento da organização em tempos de crise.
Os interessados devem fazer sua inscrição no site www.grupounifox.com.br/palestras-workshops.
Mais informações: (11) 2087-7280 / [email protected]

- PUBLICIDADE -