Reeducação Empreendedora

- PUBLICIDADE -

Será que mesmo em negócios constituídos e bem estruturados existe espaço para mudança?

 

A ideia é boa, o negócio fluí e a empresa segue a passos largos rumo aos objetivos. Mas, na maioria das vezes, chega uma hora em que o empreendedor precisa se renovar, pensar e agir além das oportunidades, saber identificar e reconhecer os seus pontos fortes e fracos afim de conquistar novas ou antigas conquistas.

A renovação do empreendedor implica de forma efetiva no bom andamento dos negócios, em tempos de difíceis ou não, afinal, muito se fala em crise, mas será ela a responsável pelo abatimento de bons negócios?

Lidar com esse questionamento é parte de um processo de reeducação que nos leva a visualizar a empresa e a sociedade claramente, estando aberto a melhorar em diversos aspectos.

Refazer o caminho não significa deixar os valores já definidos de lado, mudar o seu círculo de convivência ou deixar de fazer o serviço ou produto que já está sendo produzido. A renovação se dá na mudança de pensamento, na reflexão dos bons hábitos e na ciência do seu estado, buscando a capacitação necessária para chegar a novas conquistas e influenciar os que estão ao seu redor para essa mudança.

Para se aprofundar no assunto, o Prof. Mestre Jacques Miranda, proferirá na Unifox, uma palestra com o tema Reeducação Empreendedora. A palestra é parte de uma reflexão pertinente sobre a reeducação do empreendedor e todos a sua volta, podendo ser determinante para o sucesso pessoal ou empresarial. “A reeducação empreendedora é uma oportunidade de reflexão a todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com o empreendedorismo, ou seja, vendedores, diretores, gerentes e etc. O importante é ter à disposição para mudar mesmo que se utilize de velhas formulas”, completa o palestrante.

Os interessados devem fazer sua inscrição no site www.grupounifox.com.br/palestras-workshops.
Mais informações: (11) 2087-7280 / [email protected]

- PUBLICIDADE -