Curso de especialização é opção para se firmar no mercado

- PUBLICIDADE -

Das diversas modalidades MBA tem forte aceitação pelas empresas

 

Houve um tempo em que possuir uma formação acadêmica era a forma mais segura de garantir uma vaga no mercado, porém com o desenvolvimento de diversas fontes de atuação o diferencial transformou-se requisito e muitas organizações tem este fator como básico para a contratação.
Em busca de aperfeiçoamento, profissionais de diversas áreas procuram por cursos de especialização como pós-graduação, cursos de alta performance e o mais recente desenvolvido no Brasil, MBA.

Voltado ao aprendizado para negócios e de forte aceitação pelas empresas, o MBA é uma das opções mais procuradas para formação de profissionais diferenciados com capacitação para o gerenciamento de diversos segmentos.

A exemplo disso, a Unifox especializada nesta modalidade, atua em Guarulhos com cursos focados nas áreas de Pessoas, Finanças, Controladoria, Marketing e Liderança em Negócios, que trazem ao aluno uma visão ampla a procura de soluções em tempos de crise ou na gestão de novos projetos. A instituição disponibiliza descontos que viabilizam as matrículas, facilitando o acesso e gerando uma demanda maior de profissionais compatíveis com as exigências das empresas.

A modalidade visa de forma geral formar pessoas com perfil de liderança e futuros gestores, nesse aspecto Anderson Shimizu, professor de MBA da Unifox Guarulhos, complementa que “entender a gestão com visão global e saber como utilizar as técnicas certas para conduzir as pessoas é importante para o mercado que busca profissionais que tenham atitude perante a competitividade. Esse aprendizado e vivência é o que as instituições de qualidade devem transmitir em cursos de MBA, o gestor que tenha como valor agregado o poder de influenciar a equipe para atitudes que venham de encontro aos objetivos da empresa, um perfil atraente para as organizações, porém raro no mercado atual”.

As especializações trazem aos profissionais a oportunidade de aprender competências especificas de forma rápida e favorecem a construção de um Networking de qualidade, ideal para quem busca uma oportunidade de emprego ou a progressão na carreira.

Em meio as dificuldades econômicas que estamos vivendo é importante estar atendo a novas oportunidades e a especialização é um fator positivo no currículo para se manter vivo em meio a concorrência.

- PUBLICIDADE -