Campeonato Mundial de League of Legends chega à América do Norte


A Riot Games anunciou, nesta quarta-feira (17), que o Campeonato Mundial de League of Legends seguirá em 2016 para os Estados Unidos. O torneio reunirá os melhores times de todas as regiões do mundo em uma disputa pela maior premiação da temporada, mas o valor em dinheiro ainda não foi revelado.

Além disso, o estúdio revelou que a competição passará por quatro grandes cidades do país, fechando com uma grande final em Los Angeles, na Califórnia. A agenda completa para o Campeonato Mundial você confere logo abaixo, fornecida pela própria Riot Games:

  • Fase de Grupos: de 29 de setembro a 2 de outubro, e de 6 a 9 de outubro no Bill Graham Civic Auditorium em São Francisco, Califórnia.
  • Quartas de Final: de 13 a 16 de outubro, no The Chicago Theatre em Chicago, Illinois.
  • Semifinais: de 21 a 22 de outubro no Madison Square Garden em Nova Iorque, Nova Iorque.
  • Final: dia 29 de outubro, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Em 2015, o torneio mundial da Riot Games fez uma turnê pela Europa, finalizando o ano com a vitória da equipe sul-coreana SK Telecom na cidade de Berlim, na Alemanha.

Neste ano, o Brasil também receberá um evento internacional de eSport pela Riot Games. O estúdio sediará as finais do International Wildcard na cidade de Curitiba, no Paraná, trazendo oito times das regiões menores do globo que disputarão por uma das vagas no Mundial.

Fonte(s): TecMundo | LOL ESPORTS BR

- PUBLICIDADE -