Pai constrói quarto para filha inspirado em conto de fadas

Ambiente depois da transformação.
Ambiente depois da transformação.
- PUBLICIDADE -

Um pai americano resolveu atender ao pedido da filha e transformar o quarto dela em um cenário de conto de fadas. “Ela queria uma árvore em seu quarto, onde pudesse subir e sentar para ler livros, escalar os galhos e ter uma vista lá de cima“ relata, em sua conta no imgur.

Segundo ele, a inspiração veio dos cenários da Disney e deu muito mais trabalho do que imaginava. “Eu não estava preparado para as dificuldades físicas deste projeto”, conta. “Apesar disso, aprendi muito ao longo do caminho e ela ficou muito feliz com o novo quarto”, comemora.

Para tornar a fantasia realidade, foram necessários cerca de US$ 4.250 e um ano e meio de muito trabalho. O pai, que trabalha na área de games, deu início ao projeto com um desenho simples a lápis, com a ideia do que pretendia fazer.

O segundo passo foi construir uma maquete e depois desenhar o cenário nas paredes e chão do quarto. Para a construção da estrutura da árvore foram utilizados ferro, cimento, papel machê e tinta. O toque especial fica por conta da iluminação das janelinhas nos galhos das árvores, que pode ser regulada com o dimmer. O efeito dá um ainda mais mágico ao ambiente.

O resultado final é incrível: além da árvore encantada, com tapete de “grama” verde, cogumelos e espelho,  o quarto conta ainda com uma cama digna de princesa, penteadeira com banquinho, estante de livros e paredes coloridas.

 

Créditos: Gazeta do Povo – Haus /  Radamshome
- PUBLICIDADE -