Record grava em maio a minissérie dos Mamonas Assassinas

- PUBLICIDADE -

 

os-integrantes-do-mamonas-assassinas

Já faz quase 20 anos que os Mamonas Assassinas nos deixaram em um trágico acidente de avião, mas suas músicas e seu legado permanecem vivos até hoje e os fãs em breve terão uma boa forma de matar as saudades da banda em breve uma homenagem na televisão a ser realizada pela Rede Record.

De acordo com a emissora, a minissérie de cinco capítulos sobre o início da carreira e a trajetória da banda está confirmada para ainda este ano e o início das gravações tem data marcada em Maio.

Carlos Lombardi é quem assina a autoria do projeto, que tem parceria com a Endemol, a mesma de “Big Brother Brasil” e “The Voice”. A ideia é que as dificuldades do início de carreira dos músicos sejam abordadas, desde a vida dos integrantes antes da banda, quando ainda trabalhavam como office-boys, até o sucesso no país inteiro.

A história do grupo, embora curta, é muito forte. Designado para fazer a direção-geral, Leonardo Miranda deve completar em alguns dias a escalação do elenco, que não terá a anunciada participação do Rodrigo Faro. Em diversas ocasiões, ele já disse que gostaria de fazer, mas os planos para o “cast” são outros.

A carreira dos “Mamonas” foi interrompida em 2 de março de 1996, quando os músicos foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira.

Dois canais pagos também já demonstraram interesse em participar do projeto – um deles, a Fox.

Fonte(s): Adoro Cinema | Flávio Rico – Uol | Diário do Grande ABC

- PUBLICIDADE -