Programação de trabalhos das regionais para esta semana

- PUBLICIDADE -

As Regionais Administrativas da Secretaria de Serviços Públicos divulgam o cronograma de serviços que serão realizados nesta semana. Entre as atividades, limpeza e retirada de entulho em diferentes pontos da cidade.

Os serviços de manutenção e reparos cabem ao setor público. Mas, não esqueça que para manter a cidade limpa a colaboração da população é essencial. Nunca jogue lixo ou entulho nas vias, praças e córregos. Isso colabora para enchentes e proliferação de doenças e lembre-se que, em tempo de chuva, todo o cuidado é pouco.

Nesta semana, equipes da Regional Pimentas estarão realizando a roçagem e limpeza de córregos, além da mudança de boca de lobo para boca de leão (rebaixamento de guias e colocação de grelhas) em trechos da Estrada do Caminho Velho (Jardim Nova Cidade); reforma de escadaria hidráulica na rua André Paperini (Jardim Angélica I); manutenção de pavimento em lajotas na rua Montes Claros (Sítio São Francisco) e limpeza com remoção de entulhos na viela Cocal e na rua Itaetê (ambos no Jardim Guilhermino).

No São João, o foco é a remoção de pneus, volumosos, colchões, madeiras e entulho no Jardim Hanna, Jardim Maria Clara, Jardim Terezinha, Cidade Soberana, Cidade Seródio, Haroldo Veloso, Jardim Lenise e Vila Rica. Em Cumbica, os funcionários cuidarão da reforma de guias e sarjetas ao longo da rua Senador Teotônio Vilela (Inocoop).

Limpeza e manutenção ao redor das praças Cícero Miranda e Santos Dumont, na viela da rua Nossa Senhora de Lourdes e na avenida Faustino Ramalho, todas na Vila Galvão; além da viela situada na rua Antonio Nakashima, no Parque Continental I; haverá também limpeza de travessia no córrego Zapara; e remoção de entulho no Parque Santo Antonio, Anel Viário e Jardim Palmira.

Funcionários da Regional Bonsucesso farão a coleta de madeiras no Bonsucesso, Jardim Fátima, Jardim Álamo, Sadokim, Jardim Carmela e Bambi; construção de bocas de lobo em trechos da avenida Paschoal Thomeu; limpeza das avenidas Antonio Acácio Batista (Jardim Bambi) e Chiyo Yamamoto (Sadokim). E para finalizar, servidores da Regional Cumbica Industrial promovem a roçagem de um córrego na avenida Nova Veneza.

As regionais informam que a programação está sujeita a alterações se surgir alguma situação emergencial.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa da Prefeitura

- PUBLICIDADE -