Operação da PM combate o crime na região da Vila Galvão até o aeroporto

- PUBLICIDADE -

A operação mensal Força Metropolitana do 15º Batalhão de Polícia Militar, realizada na tarde de on­tem, combateu a incidência do crime de roubos na área que engloba a região da Vila Galvão até o GRU Airport – Aeroporto Inter­nacional de São Paulo, em Cumbica. O resultado será divulgado nesta quinta­-feira (19).

De acordo com a PM, a operação, que ocorreu das 15h até às 21h, contou com 80 policiais divididos em 25 viaturas de policiamen­to ostensivo e oito motos.

As intervenções acon­teceram simultaneamen­te nos municípios que compõem as regiões da área metropolitana de São Paulo, como Osasco e Alto Tietê, além de Guarulhos.

A PM montou pontos de bloqueios e contou com a participação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Força Tática da Polícia Militar do Estado de São Paulo em áreas com maior circulação de pessoas.

Segundo o comandante da 2ª Companhia do 15° Batalhão, capitão André Luiz Quero, a intensificação do patrulhamento, mesmo com a chuva intensa dos últimos dias oferecerá um reforço na prevenção de crimes na região. “A chuva atrapalhou um pouco as rondas, mas vamos montar todos os bloqueios com segurança tanto para os policiais quanto para a população para coibir os delitos”, disse o coman­dante.

Reportagem: Leticia Lopes
Foto: Ivanildo Porto

 

- PUBLICIDADE -