PPS oficializa apoio ao prefeiturável Guti

- PUBLICIDADE -

O PPS oficializou nesta terça (24) apoio ao prefei­turável Guti (PSB). Com a presença do presidente do PPS municipal, Antônio Carlos Fuscaldo, Altamir Vaz (PPS), o ex-presidente da OAB, Airton Trevisan (PSB), e Jurandor Pereira (PSB), representantes das executivas dos dois par­tidos, o PPS reafirmou o que o ex-vereador e atual vice-presidente municipal do partido, Dr. Ricardo Rui, sinalizava no final do ano passado, quando disse que o partido tinha gran­des chances de apoiar o vereador Guti em uma possível candidatura a prefeito.

Agora, com a anuência do deputado estadual Davi Zaia, presidente do PPS no estado, os dois partidos estão realmente caminhan­do juntos municipalmente.

“O Guti sempre fez uma oposição firme, com postura crítica e proposi­tiva em Guarulhos. Esse posicionamento é idêntico ao que o PPS sempre teve e por isso vamos caminhar juntos”, disse o deputado Davi Zaia.

O deputado federal Arnaldo Jardim, também ressaltou que Guarulhos precisa sofrer um choque de gestão capaz de fazer a cidade voltar a crescer e resgatar a confiança do cidadão em seus repre­sentantes.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -