Shopping Bonsucesso participa da campanha de doação de sangue

- PUBLICIDADE -

Nos dias 10 e 11 de junho o Shopping Bonsucesso receberá a equipe do Hemocentro São Lucas que montará uma estrutu­ra completa para coletar sangue de doadores.

A iniciativa faz parte das ações do projeto “Bonsu­cesso do Bem” que visa trazer mais qualidade de vida, informação e conscientização para a comunidade.

Para quem não tem tempo de ir até o Hemo­centro para realizar a boa ação poderá aproveitar um passeio no empreen­dimento para contribuir e reforçar os estoques de sangue do Hemocentro São Lucas que atende diversos hospitais na Capital e na Grande São Paulo.

Para ser doador é preciso apresentar um documento com foto (RG), estar em boas condições de saúde, ter entre 16 a 67 anos, peso igual ou superior a 50 Kg, estar alimentado, aguardando 1h30min após o almoço, evitando alimentação pesada e ter dormido no mínimo 6 horas nas últimas 24 horas.

Não poderão ser doado­res: pessoas que apre­sentarem sintomas de gripe ou resfriado, mulheres grávidas ou amamentan­do, pessoas que tenham feito cirurgia de grande porte nos últimos 6 meses, hepatite após os 10 anos de idade, possuam comportamento de risco para AIDS, te­nham realizado endos­copia ou colonoscopia, tatuagem ou piercing (6 meses).

A coleta será realizada em frente à loja Estrela das 10h às 16h (sexta­-feira, dia 10) e das 9h às 12h (sábado, dia 11).

 

 

 

 

 

 

 

- PUBLICIDADE -