Na manhã de ontem o deputado estadual Alencar Santana (PT), o ex-depu­tado Gerson Bittencourt e moradores de Guarulhos e São Paulo participaram de uma reunião com o prefei­to Sebastião Almeida e o secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio Pereira, para cobra­rem a retomada das obras da Ponte da Vila Any, que liga Guarulhos e São Pau­lo, no Itaim Paulista.

A ponte encontra-se em estágio final e estava parada no aguardo da remoção das famílias para os apartamentos do Minha Casa Minha Vida, no Lavras, que foi inaugurado há 10 dias. Concluindo a remoção das famílias, as obras da ponte retomam imediatamente. “É uma obra importante, com um significado imenso, pois sua conquista é fruto de muita luta popular e envol­vimento de muitas lideran­ças. E o mais importante: realizada com responsa­bilidade e compromisso com as famílias que serão removidas e que terão um lugar digno para morar”, disse o deputado Alencar.

Foto: Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. A ponte foi inaugurada não tem nem uma semana e já interditaram novamente.
    O problema maior é a falta de respeito pelo motorista que não é avisado e sai da ayrton sena achando que está liberada e se depara com a ponte fechada aí vem o desespero porque é preciso dar uma volta de 11km passando por são Miguel pra para fazer o retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here