A seleção brasileira desembarcou no final desta manhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com semblante abatido, muitos jogadores não falaram com a imprensa.

Com a derrota para a seleção peruana após um gol de mão polêmico, o Brasil que não era eliminado na primeira fase da Copa América desde 1987, agora se vê com a incerteza de continuar com Dunga no cargo.

O treinador seguiu viagem direta para o Rio de Janeiro, onde terá uma reunião na sede da CBF com o presidente Marco Pollo Del Nero, que ao ser questionado sobre a situação, disse que a reunião será a mesma que ocorre sempre após as partidas, mas as especulações afirmam  que as chances do treinador ser demitido hoje a tarde são enormes.

Caso Dunga seja mesmo demitido, Tite seria a bola da vez. O treinador já foi convidado outras três vezes para o cargo, porém acabou não aceitando, mas dessa vez, Tite aceitaria e teria imposto para trabalhar na seleção, que Del Nero autorizasse o treinador a levar a sua comissão técnica, como o auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiros e Edu Gaspar no lugar de Gilmar Rinaldi.

Reportagem: Ulisses Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here