CBF Demite Dunga e Gilmar Rinaldi

Dunga é apresentando na CBF como novo treinador da Seleção, 22 de Julho de 2014. Bruno DOmingos/ Mowa Press
- PUBLICIDADE -

Após reunião na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, o técnico Dunga, juntamente com auxiliar Cebola e Gilmar Rinaldi foram demitidos da seleção brasileira.

A reunião durou poucos minutos, e logo após a assessoria de imprensa da CBF emitiu uma nota oficial sobre o desligamento do treinador:

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.

A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho”.

Com o anúncio da saída de Dunga, agora a expectativa é que o novo treinador seja anunciado nas próximas horas, já que o número um da lista preferida por Marco Pollo del Nero é Tite, que deverá se reunir com a diretoria corintiana ainda esta tarde para uma reunião.

Tite voltou a comandar o Corinthians em 2015, e durante a sua última passagem caiu nas graças da torcida, com as conquistas da Taça Libertadores da América e Mundial Interclubes da FIFA.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -