Neblina desvia voos no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Segunda assessoria de imprensa da Gru Airport, o nevoeiro no aeroporto começou por volta das 23h desta terça-feira, e ficou até a manhã desta quarta-feira, com os voos sendo deslocados para outros aeroportos até às 10h da manhã.

Ao todo nós tivemos 11 voos deslocados para os aeroportos de Viracopos e Galeão, sendo 5 internacionais e 6 domésticos. A previsão para esta quinta-feira é de mínima de 10º C, e máxima de 26º C. Já nesta sexta-feira, a mínima é de 12º C e a máxima é de 24ºC, e como a previsão de chuva é somente para esta segunda-feira, é possível que continue o nevoeiro durante as próximas noites.

O nevoeiro se forma na maioria das vezes na parte da noite, e a sua formação é geralmente quando a superfície da Terra está esfriando, devido a nenhuma radiação de ondas do Sol para reaquecer o nosso solo, e como ar é camada mais próxima de nossa superfície, essa camada pode esfriar e o vapor da água se condensa por meio de gotas líquidas. O nevoeiro então quando formado, faz com que uma distância que pareça simples para nós, como 1 km, reduza a nossa visibilidade.

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

- PUBLICIDADE -