Após conversas e muitas especulações, o técnico Tite foi anunciado no final dessa tarde como o novo treinador da seleção brasileira.

O anúncio veio após uma intensa terça-feira de conversas e negociações, já que a seleção desembarcou pela manhã em Guarulhos, no período da tarde, Dunga que seguiu para o Rio de Janeiro, já que tinha marcado uma conversa com o presidente da CBF Marco Pollo del Nero. Durante a conversa, Del Nero comunicou a saída de Dunga e Gilmar Rinaldi, e mais tarde, Tite desembarcou no aeroporto de Jacarepaguá para reunião na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca.

As conversas duraram em torno de três horas, e após isso, o diretor de comunicação da CBF veio conversar com os jornalistas para comunicar que a decisão entre os dois ficaria para os próximos dias.

O anúncio oficial veio por parte da diretoria do Corinthians, que confirmou a saída do treinador para a seleção brasileira. Tite deverá levar junto com ele a sua comissão técnica como preparador físico, preparador de goleiros e auxiliar técnico.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Foto: Marco Galvão/folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here