Sérgio será o treinador do Flamengo na Copa Paulista de Futebol, no qual o rubro-negro guarulhense estreia no dia 3 de julho contra o Nacional, e o ex-técnico, Rogério Delgado, irá trabalhar com as categorias de base do Flamengo.

Ele é amigo de infância e foi auxiliar do treinador Marcelo Veiga entre os anos de 2006 a 2012, saindo para outras experiências, a de treinador profissional, passando por SEV/Hortolândia e Batatais. Mas Sérgio Santos, de 47 anos, logo retomou a parceria novamente com Marcelo Veiga.

A carreira de Sérgio sempre esteve ligada ao futebol, já que foi zagueiro, sendo revelado pelo Corinthians, passou também por Santos e Santo André e encerrou sua carreira em 2005 no Bragantino.

O treinador já comanda a equipe deste o inicio de junho visando à preparação oficial para a Copa Paulista, mas também possui um desejo de montar uma boa equipe para a Série A3 do ano que vem.

“A expectativa é grande. Assinei o contrato com o Flamengo tendo total ciência do tamanho dessa responsabilidade. Estarei à frente de um clube de camisa, tradicional, que todos conhecem. O Corvo tem muita história em São Paulo, afinal, já foi campeão da Série A3 (2008) e revelou bons valores para o futebol, como Paulinho (atual atacante do Santos) e Xuxa (meia do Mirassol). Sei que terei muito trabalho e, por isso, vou me desdobrar no dia a dia para corresponder às expectativas dos torcedores”, revelou para o site oficial do Flamengo de Guarulhos, Sérgio Santos.

Reportagem: Ulisses Carvalho

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here