Para não ficar parado, Flamengo encara Palmeiras em amistoso

- PUBLICIDADE -

Como as categorias sub15 e sub17 do Flamengo de Guarulhos não tem jogos do Campeonato Paulista durante essa semana, o rubro-negro encara em amistoso durante este sábado, a base do Palmeiras, às 9h, no Centro de Treinamento II da equipe alviverde.

O Palmeiras por sal vez, é o líder do grupo 7 e possui uma grande estrutura em seu centro de treinamento somente voltado para as categorias de base.

A equipe sub17 do Flamengo necessita de uma vitória para obter a classificação do Campeonato Paulista para a próxima fase, enquanto a equipe sub15, está na quinta colocação do campeonato.

O técnico do Flamengo, Wendel de Freitas, analisou em entrevista para o site oficial do corvo, o amistoso contra o Palmeiras:

“A expectativa para os confrontos diante do Palmeiras é a melhor possível. Teremos pela frente uma das potências do futebol brasileiro e mundial. Eles possuem um CT fantástico, que proporcionará todas as condições para o desenvolvimento de grandes partidas. Os jogos representam um desafio enorme, onde poderemos observar com afinco o condicionamento físico e a qualidade técnica dos elencos que temos em mãos”, analisou Wendel de Freitas.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -