Ex-goleiro será um dos condutores da Tocha Olímpica em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O ex-goleiro Jonathan Borges, será um dos 52 condutores oficiais da passagem da Tocha Olímpica por Guarulhos. A passagem ocorre no dia 23 de julho, e a tocha percorre pelo país desde o dia 3 de maio, em um percurso de 20 quilômetros e passando por 320 cidades.

Jonathan se aposentou cedo da vida boleira, com apenas 21 anos, já que lesões atrapalharam sua carreira, mas ao todo foram 12 anos no futebol, entre categorias de base e o pouco que viveu durante a época que foi profissional, passando por Flamengo de Guarulhos e Audax.

Mesmo com a aposentadoria precoce, isso não impediu com que criasse um projeto social, com ações culturais e esportivas, voltadas para a comunidade carente, proporcionando assim através desse projeto o convite para que conduzisse a tocha olímpica.

Seu projeto chama-se JB12, em alusão ao seu nome, e ao tempo que viveu no futebol, e foi criado em 2012 pelo ex-goleiro e Jorselino Curvelo, no dia 12 de junho de 2012, realizando com frequência eventos, jogos e contribuições para a comunidade, sejam eles jovens ou adultos, mas conscientizando e construindo valores e responsabilidades.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Foto: Aparício Reis

 

- PUBLICIDADE -