Rogério Micale divulga a lista oficial da seleção nas Olimpíadas

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, 29, na sede oficial da CBF na Barra da Tijuca, o treinador Rogério Micale anunciou os 18 nomes convocados para a disputa da olimpíada, que conta ainda com mais quatro suplentes.

Na lista, a surpresa fica por conta do goleiro Fernando Prass, que será convocado pela primeira vez, já que não possui um jogo oficial pela seleção brasileira, e se juntará a Neymar e Douglas Costa, como os três atletas com mais de 23 anos na seleção.

Confira a Lista:                                                 

Goleiros: Fernando Prass(Palmeiras), Uílson (Atlético Mineiro)

Laterais: Douglas Santos (Atlético Mineiro), Zeca (Santos), William (Internacional).

Zagueiros: Luan (Vasco), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Rodrigo Caio (São Paulo).

Meio-campistas:

Rafinha Alcântara ( Barcelona), Rodrigo Dourado (Internacional), Fred (Shakhtar Donetsk), Thiago Maia (Santos), Felipe Anderson (Lazio).

Atacantes: Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern), Gabriel Barbosa (Santos), Luan ( Grêmio), Gabriel Jesus(Palmeiras).

A seleção irá se reapresentar no dia 18 de julho, e a estreia oficial é contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, no estádio Mané Garrincha, lembrando que o grupo da seleção é composto por Iraque, Dinamarca e África do Sul.

A segunda partida ocorre no dia 7 de agosto, contra o Iraque, no estádio Mané Garrincha, e para encerrar a primeira fase do grupo, a seleção encara na Fonte Nova, a Dinamarca, no dia 10 de agosto.

Confira os Grupos da Olimpíada:

Grupo A: Brasil, África do Sul, Iraque e Dinamarca.

Grupo B: Suécia, Colômbia, Nigéria e Japão.

Grupo C: Fiji, Coréia do Sul, México e Alemanha.

Grupo D: Honduras, Argélia, Portugal e Argentina.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -