Poste danificado há mais de um mês atrapalha pessoas no jardim São Geraldo

- PUBLICIDADE -

Um poste, que está danificado desde o início de junho, atrapalha pessoas que passam pela Otávio Braga de Mesquita, na altura do número 3.100, no jardim São Geraldo. O cilindro de concreto está torto devido a uma batida de carro que aconteceu no dia seis do último mês. Até esta terça-feira (12), só foi feito um emendo para segurar a estrutura.

“Fico com receio de passar ali às vezes, parece que o poste vai cair em cima de mim”, relatou Jacqueline Souza, de 23 anos. A atendente ainda diz espera que o reparo seja feito o mais breve possível. “Tem que arrumar logo, antes que alguém bata de novo e termine de derrubar tudo”.

Já o motorista Pedro Marcondes, 45, acha que quem deve pagar pelo prejuízo é a pessoa que bateu o carro. “Acho que se as pessoas começarem a arcar pelos danos que causam, pensariam mais antes de dirigir de forma imprudente”. Questionado se é comum encontrar motoristas inconsequentes, Marcondes foi direto. “A todo o momento, infelizmente”.

A EDP Bandeirante, concessionária que administra a energia elétrica em Guarulhos, por meio de nota, não deu o prazo de quando o reparo será feito, porém informou que foi realizado procedimento preventivo no poste e que sua substituição está no cronograma operacional da empresa.

Reportagem: Gustavo Druzian

 

- PUBLICIDADE -