AD Guarulhos encerra primeira fase com empate

A AD Guarulhos encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista da 2º Divisão, neste domingo, 17, no estádio Ulrico Mursa, diante da Portuguesa Santista, primeira colocada do grupo, com um empate pelo placar de 2×2.

A equipe guarulhense não se intimidou e mesmo jogando fora de casa foi quem abriu o placar, já que aos 14º minutos Rhuan marcou para os visitantes, mas o gosto da vitória pouco durou e aos 20º minutos, os donos da casa empataram com gol de Kaique e depois viraram logo aos 22º minutos, mas a AD Guarulhos esbanjou uma reação, e mesmo atrás do placar, desperdiçaram duas oportunidades, a primeira em cobrança de falta e a segunda aos 39º minutos, mas o gol de empate veio aos 43º minutos, garantindo assim um ponto fora de casa na última rodada da primeira fase.

Com o empate pelo placar de 2×2, a AD Guarulhos terminou a primeira fase na terceira colocação com 25 pontos, enquanto Mauaense ficou com o segundo lugar, e a Portuguesa Santista ficou com a primeira colocação.

A tabela da próxima deverá sair hoje na Federação Paulista de Futebol, mas o blog da AD Guarulhos antecipou como ficará a próxima fase do Campeonato Paulista:

Grupo 5                                                                        

1º G1 Grêmio Prudente

2º G2 XV de Jaú

3º G3 Taboão da Serra

4º G4 Jabaquara

Grupo 6

1ºG2 Inter de Bebedouro

2º G1Vocem (Assis)

3º G4 AD Guarulhos

4º G3 Osasco FC

Grupo 7

1º G3 Diadema

2º G4 Mauaense

3º G1 Santacruzense

4º G2 Bandeirante

Grupo 8

1º G4 Portuguesa Santista

2º G3 Desportiva Brasil

3º G2 Tanabi

4º G1 Tupã