Corvo amarga derrota contra o peixe fora de casa

- PUBLICIDADE -

Foi um jogo histórico para o Flamengo, já que essa era sua primeira partida contra uma equipe campeã mundial, mas não foi com um final feliz que terminou essa partida, até porque o Flamengo amargou uma derrota fora de casa na Vila Belmiro pelo placar de 2×0.

O corvo iniciou bem durante o jogo e criou a primeira oportunidade clara de gol, porém, a situação do jogo ficou difícil quando Leonardo Souza foi expulso, e três minutos mais tarde, o Santos abriu o placar com gol de Thaciano aos 43º minutos da primeira etapa.

Como a equipe sentiu a expulsão, o técnico Sérgio Santos substituiu durante o intervalo, colocando o lateral-direito Pepe na vaga de Fran, mas quando o corvo se lançou ao ataque, quem marcou foi o Santos, já que aos 33º minutos Milton Júnior marcou gol contra, garantindo assim a vitória do peixe pelo placar de 2×0, e agora a equipe da Vila Belmiro está na segunda colocação, atrás apenas do São Caetano.

O Flamengo ainda não venceu na competição, e possui apenas um ponto, que veio no empate durante a primeira partida contra o Nacional, dentro de casa pelo placar de 0x0, amargando assim a vice lanterna da competição.

A próxima partida do Flamengo é contra o São Caetano, fora de casa, no estádio Anacleto Campanella, às 16 h, e o corvo se reapresenta na tarde desta  terça-feira para um treino tático/técnico em Itaquaquecetuba, no Grêmio esportivo Veteranos de Itaquá.

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

- PUBLICIDADE -