Secretaria de Transportes adota planejamento para Jogos Olímpicos

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Transportes de São Paulo anunciou um novo planejamento no transporte para os Jogos Olímpicos em São Paulo, já que a cidade irá abrigar o futebol masculino e feminino, com partidas em Itaquera, entre os dias 3 a 19 de agosto.

O sistema especial adotado para os jogos será no transporte, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) anunciou que foi criada uma linha especial de ônibus da Airport Bus Service para ligar o Aeroporto Internacional de Guarulhos até o estádio em Itaquera somente no dia dos jogos.

Além desta nova linha, também permanece a linha 257, que realiza o trajeto entre o aeroporto ao Metrô Tatuapé, com o valor da passagem de 5,55 por trecho.

Já a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), irá disponibilizar a Via Expresso Coral, linha 11, que seguirá da Estação Luz até a Estação Corinthians Itaquera sem paradas, e com inicio de serviço três horas antes da partida.

Além da Expresso Coral, outras opção é a integração pela Linha Amarela, através da Estação Luz para a Via Expresso, Linha 11 Coral da CPTM.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -