Com passagem da Tocha Olímpica pela cidade, teremos mudanças no trânsito

- PUBLICIDADE -

A passagem da Tocha Olímpica ocorre na cidade neste sábado, dia 23, e por conta disso, a prefeitura lançou um comunicado para que os motoristas evitem a região central para que não haja transtorno por conta da passagem da tocha.

Ao todo, 52 pessoas conduziram a tocha por 10,4 km de extensão, em um evento com a participação da GCM, Policia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Comitê Olímpico.

Para facilitar a questão do transporte, os agentes de trânsito da Prefeitura, devem facilitar o processo com o fechamento das principais vias por onde a tocha passar durante a noite desta sexta-feira, lembrando que o percurso da tocha começa no Paço Municipal, localizado na região do Bom Clima, às 9h30.

A comitiva da tocha será composta por 22 veículos, e deve ocupar 1,5 km de via, além de dois pontos que foram observados pela Prefeitura, já que durante a sua passagem pela Suplici e Timóteo Penteado, ambos vias de mão dupla, os motoristas serão alertados já que durante a passagem não pode haver carros estacionados no local.

Atenção para o percurso em Guarulhos:

Av. Bom Clima, em frente ao Paço Municipal;

Av. Tiradentes, até o cruzamento com a av. Paulo Faccini;

Parada no Bosque Maia para fotos;

Av. Salgado Filho, até o início da Transguarulhense;

Av. Suplici;

Av. Timóteo Penteado (sentido Centro);

Praça Getúlio Vargas (parada para fotos);

Rua Capitão Gabriel;

Igreja Matriz (parada para fotos);

Ladeira Campos Salles;

Av. Tiradentes, até a Praça IV Centenário; e

Avenida Guarulhos

- PUBLICIDADE -