Flamengo perde para o São Caetano e continua sem vencer na Copa Paulista

- PUBLICIDADE -

O Flamengo perdeu neste domingo à tarde para a equipe do São Caetano, fora de casa no estádio Anacleto Campanella pelo placar de 3×0. Com isso, o corvo continua sem vencer na competição, já que empatou com o Nacional durante o primeiro jogo da Copa Paulista, e depois vieram às derrotas para Santos e São Caetano.

Os donos da casa se lançaram ao ataque em busca do gol logo no inicio do jogo, com um gol anulado logo aos 5º minutos, mas depois o azulão abriu o placar com gol de Jô aos 9º minutos, e para complicar a situação do Flamengo, aos 46º minutos da primeira etapa, o azulão marcou o segundo novamente com Jô, dando um banho de água fria em uma possível reação do Flamengo.

Na segunda etapa, o corvo chegou a acertar uma bola na trave em uma cabeçada de Milton Júnior, mas a reação parou por aí, e o São Caetano ainda marcou o terceiro gol mais uma vez com o atacante Jô, garantindo assim a vitória pelo placar de 3×0, e deixando a equipe com apenas um ponto na classificação.

O próximo jogo do Flamengo ocorre nesta quarta-feira contra a equipe do São José dos Campos FC, dentro de casa, no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15 h, após dois jogos fora de casa contra o Santos e São Caetano.

A reapresentação da equipe ocorre nesta segunda-feira, às 13h30, com a realização de um treinamento no Grêmio Esportivo Veteranos de Itaquá, em Itaquaquecetuba.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -