Com dois a menos, Flamengo vence a primeira na Copa Paulista sobre o São José

- PUBLICIDADE -

O primeiro tempo começou com o Flamengo pressionando e impondo seu ritmo contra o São José. Já aos cinco minutos de jogo, após lateral cobrado, o atacante recém-chegado da Albânia Gabriel do Carmo antecipa a marcação e marca o primeiro gol do Corvo na Copa Paulista. O time de Guarulhos manteve o ímpeto por todo o primeiro tempo, mas as chances foram paradas pela defesa do time do interior.

A segunda etapa começou agitada e o técnico rubro-negro Sérgio Santos manteve a estratégia de pressionar o adversário no seu campo. O atacante do Flamengo Kaique Eduardo chegou muito perto do tento, mas não conseguir ampliar o placar.

Aos 32 minutos o outro atacante Igor Gaúcho arrisca da intermediária e carimba o travessão do goleiro Marcelo Bonan. O São José veio para cima para um último esforço nos 15 minutos finais da partida, mas o goleiro do Corvo Wagner, efetuou três defesas em sequência, guardando assim a meta guarulhense.

Aos 45 a partida toma ares de sofrimento para o clube de Guarulhos, o autor do gol Gabriel e o zagueiro Júnior Paulista foram expulsos pelo árbitro. O São José ainda tentou o empate em um escanteio, onde o goleiro foi para a área, mas sem sucesso. Aos 51 minutos o jogo terminou. Público pagante: 305 pessoas Renda: R$ 510.

Reportagem: Gustavo Druzian

- PUBLICIDADE -