Saiba as atrações da 24º Bienal Internacional do Livro

- PUBLICIDADE -

A 24º Bienal Internacional do Livro irá ocorrer entre os dias 26 de agosto a 04 de setembro. A Bienal ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado em Santana, na avenida Olavo Fontoura, 1209, e para os visitantes que chegarem de metrô, há uma novidade, o transporte será gratuito, com ônibus circulando todos os dias a partir do Terminal Rodoviário do Tietê, circulando uma hora antes da abertura e uma hora após fechamento.

Os horários de funcionamento serão nos dias de semana das 9h às 22h, e sábados e domingos, das 10h às 22h, apenas no último dia, domingo, 04 de setembro, que funcionará até às 21h. A bienal contará com diversas atrações, principalmente com autores, entre eles, Jennifer Niven, autora do livro “Por Lugares Incríveis”, voltado para jovens, fez sucesso e chegaram a ser vendido em 37 países, além da presença dos jovens “youtubers” como Maju Trindade, Kéfera Buchmann, Jout Jout e Bruna Vieira.

Na parte do salão de ideias, nós temos discussões com temas como mudança de hábitos, intimidade e exposição nas redes sociais, com a jornalista Clara Pugnaloni, como mediadora. Outros chamados fóruns serão campeões de audiência, formação de opinião e influência dos youtubers, a tecnologia eo futuro das socidades, 80 anos de prosa e poesia, o lugar das bibliotecas na contemporaneidade, sobre a atualidade da leitura e muitas outras atrações para você.

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

 

- PUBLICIDADE -