Seminário Metropolitano de Cidades Inteligentes ocorre nesta quinta e sexta-feira

- PUBLICIDADE -

O Seminário Metropolitano de Cidades Inteligentes ocorre nesta quinta e sexta-feira no Adamastor, na região do centro de Guarulhos. O evento será para discutir a mobilidade urbana, mobilidade sustentável e segura, apontando metas e soluções para o transporte.

Um detalhe do evento é para a manifestação dos professores que deve ocorrer nesta quinta-feira, às 8h, em frente ao Adamastor, com o objetivo de falar com o prefeito Sebastião Almeida, e cobrar os seus direitos, os professores que hoje se reuniram em torno de 2 mil pessoas, devem fechar novamente a Monteiro Lobato amanhã.

O seminário é organizado pelo Fórum Paulista de Dirigentes e Gestores Públicos de Mobilidade Urbana, e terá inicio às 8 h, e encerramento às 18h15, tendo na sexta-feira abertura às 8 h e término ao 12h10.

O tema das palestras será a política de mobilidade urbana e a sua contextualização das mudanças nas últimas três décadas, a construção de uma agenda coletiva de mobilidade urbana para a região metropolitana de São Paulo, além do tema sociodrama, um livro feito com histórias da população paulista sobre mobilidade urbana.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -