O bairro Santa Mena está registrando muitos casos de assalto, e segundo a moradora Krika Souza, tem um Gol bola, cor verde, com escapamento furado, que estaria roubando os pedestres do bairro a partir das 19 h. No veículo estariam três bandidos.

“Tenho câmeras de segurança na minha casa, e mesmo assim já fui roubada várias vezes, inclusive já levaram até meu carro. Cheguei a registrar a ocorrência no 1º DP, e até hoje não obtive resposta”, disse a moradora Krika Souza.

No bairro, segundo Krika, há mais quatro moradores que ela conhece que também foram assaltados. Krika já foi assaltada três vezes e escapou do quarto assalto durante semana passada, quando retornava do Atacadista Roldão, porém, lamenta que nesse mesmo dia, sua vizinha que estava um pouco à frente, acabou sendo assaltada.

Reportagem: Ulisses Carvalho

5 COMENTÁRIOS

  1. Sou moradora tbm mas fico proximo da suplicy com a Timóteo..e convivemos com O mesmo problema…na madrugada os bandidos e usuários d drogas andam sobre os nossos telhados e levam as nossas coisas do quintal… Além de passarem na frente da sua casa olhando o que tem PRa dentro do quintal e da casa… Está dificil

  2. Aqui no bairro santa clara, também temos sofrido com a falta de segurança. Hoje mais um morador próximo foi assaltado em sua casa, uma estimativa de 2 assaltos por semana. Pagamos segurança particular… Mas nem isso adianta… Pagamos um valor altíssimo de imposto e não temos sequer segurança e paz em nossos lares…. E eu pergunto…. Eleições para quê?… Para continuarmos nesta anarquia????

  3. Além dos assaltos a pedestres há também os roubos praticados nas residências em que saem todos para trabalhar e ao voltarem encontram sua casa e privacidades bioladas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here