Secretaria de Transportes e Trânsito promove mudanças na avenida Emilio Ribas

- PUBLICIDADE -

O projeto é dividido em três etapas, no qual as primeiras mudanças já começam a funcionar neste sábado, 6, já que será proibido as conversões à esquerda no cruzamento com avenida Presidente Castelo Branco, e também teremos a implantação de três novos semáforos no local.

No local já contém faixas com explicações sobre a nova mudança, e nesta sexta-feira, orientadores da Escola Pública de Trânsito devem distribuir folhetos explicando a mudança para o motorista.

As mudanças a partir deste sábado pela manhã ocorre na Praça Mário das Neves, que passará a ter mão única de direção entre as ruas Gopoúva e Terceiro Sargento de Alcides Oliveira. A rua Terceiro Sargento, terá mão única durante os trechos da Mário das Neves e Antônio Lisboa.

Já a rua Antônio Lisboa, terá mão única no trecho que liga a rua Gopoúva a avenida Emilio Ribas. A rua Hélio Manzoni terá mão única no trecho que liga entre a avenida Torres Tibagy e Bráulio Guedes, com a rua Bráulio Guedes passando a possuir mão única no trecho entre a Hélio Manzoni e avenida Torres Tibagy.

- PUBLICIDADE -