AD Guarulhos empata e continua na última colocação

A AD Guarulhos continua sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste domingo, a equipe ficou apenas no empate pelo placar de 1×1 com o Osasco dentro de casa, em jogo que contou com uma promoção especial da Federação Paulista de Futebol, onde o torcedor trocava duas garrafas pet por um ingresso para acompanhar a partida.

Com o empate, a AD Guarulhos continua na última colocação,e antes da última partida neste domingo, a equipe realizou um treinamento no sábado no campo do Sesi, visando a preparação para os próximos jogos do Campeonato Paulista, já que a campanha da equipe guarulhense até o momento é duas derrotas, sendo uma dentro de casa para o Vocem, e outra fora, contra o Inter de Bebedouro, pelo placar de 2×1.

Com o empate pelo placar de 1×1, a classificação do grupo 6 ficou com a AD em último lugar com apenas um ponto, o primeiro é o Vocem, com sete pontos, o segundo é o Inter de Bebedouro com quatro pontos, juntamente com Osasco, também com quatro.

A próxima partida da AD Guarulhos é fora de casa, válida pelo segundo turno do grupo, contra a equipe do Osasco, fora de casa, sexta-feira, 12, no Estádio José Liberatti, às 19h00.

Reportagem: Ulisses Carvalho