Professores marcam novo encontro nesta segunda-feira


Os professores iniciam esta segunda-feira com um novo encontro marcado nesta tarde, às 13h, na Praça Getúlio Vargas, para debater os novos rumos da greve, já que após dois dias de conversa com a Prefeitura, os Servidores da Educação recusaram a proposta e decidiram manter a greve.

Entre os servidores, 90% já aderiu a greve, que na última sexta-feira, terminou por volta das 19h, após reunião, os servidores votaram em grupos para manter a greve, já que a proposta efetuada pelo prefeito Sebastião Almeida não agradou. Ao todo, foram dois dias de conversa, começando na última quinta-feira, quando a reunião entre a comissão de professores, sindicato e Prefeitura iniciou por volta das 11h e terminou somente na parte da noite sem nenhuma definição.

Em razão dessa situação, a Prefeitura decidiu agendar uma audiência conciliadora nesta terça-feira, (9), às 13h30, no Tribunal Regional do Trabalho(TRT), e neste mesmo dia, ocorre uma assembleia novamente na Praça Getúlio Vargas, às 16h, com o objetivo de anunciar o resultado decidido na audiência.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -