Shopping Bonsucesso apresenta o Parque Pikoki

- PUBLICIDADE -

Para a criançada que gosta de adrenalina, o Shopping Bonsucesso disponibiliza até o dia 31 de agosto em sua Praça Central de Eventos, um pequeno parque de nome Pikoki, com muitas atrações, entre elas brinquedos como Minilooping de quatro metros de altura, uma mini torre giratória, cama elástica e piscina de bolinha.

Já as crianças que gostam de corrida, o parque disponibiliza uma pequena pista de Fórmula Fun, com carros para crianças de até 1,25m de altura. Se você gosta de brinquedos eletrônicos, o Deadstorm, é um pequeno simulador de tiros dentro de um barco pirata e o Dayton USA, um simulador para pilotar um carro.

O parque na Praça Central de Eventos fica no shopping até o dia 31 de agosto, o valor para o ingresso da pista Fórmula Fun custa em torno de R$ 10,00, e os demais brinquedos estão no valor de R$ 5,00, lembrando que na compra de quatro ingressos, um é gratuito.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 12 às 22h. O shopping é localizado na Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jardim Albertina.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -