Flamengo perde e se complica na Copa Paulista

O Flamengo se complicou neste sábado, ao perder para o Nacional no estádio Nicolau Alayon pelo placar de 3×1, encerrando assim um tabu de oito anos que acabou sendo quebrado. O corvo foi surpreendido logo na etapa inicial, quando o Nacional abriu o placar com Maurinho aos 13º minutos, se antecipando em um cruzamento rasteiro, mas o rubronegro empatou aos 43º minutos, com gol de Milton Júnior, levando a partida para a segunda etapa com o placar de 1×1.

No segundo tempo, a história foi diferente, e mal o Flamengo havia voltado ao campo, e aos 3º minutos o Nacional marcou o segundo gol com Anderson Magrão, que também marcou o terceiro aos 30º minutos, jogando um balde de água fria na reação da equipe do Jardim Tranquilidade.

Com a derrota pelo placar de 3×1, o Flamengo continua no grupo 4, com apenas 4 pontos, ou seja, uma vitória dentro de casa e um empate, e agora o corvo está na última colocação de seu grupo, muito distante do primeiro colocado, o São Caetano, que possui 13 pontos, seguido pelo Santos com 12 pontos.

A próxima partida do Flamengo é dia 27 de agosto,sábado, contra a equipe do Santos, dentro de casa às 15h.

Reportagem: Ulisses Carvalho