AD Guarulhos consegue empate fora de casa


A AD Guarulhos entrou em campo na última sexta-feira, 12, fora de casa contra a equipe do Osasco, que briga pelas primeiras colocações, chegando com esse empate a cinco pontos, deixando a AD Guarulhos na última colocação com apenas dois pontos, faltando apenas duas rodadas para o término da segunda fase do campeonato.

O empate foi ruim para os guarulhenses, mas dadas as circunstâncias do jogo, a AD Guarulhos saiu com uma vitória, já que os donos da casa abriram 2×0 na primeira etapa, com dois gols de Dieguinho, mas na segunda etapa, a AD Guarulhos reagiu e chegou ao empate, com Everton aos 7º minutos, e o gol salvador de Marcelo aos 48º minutos, voltando com um ponto para casa, e chegando a dois pontos em quatro jogos na competição.

Os líderes são o Vocem e o Inter de Bebedouro com 7 pontos, a AD Guarulhos ainda possui chances de classificação, mas depende de uma pequena combinação de resultados. A próxima partida é neste sábado, dia 20, em casa, no estádio Antônio Soares de Oliveira, contra a equipe do Inter de Bebedouro, às 15h.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -